cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Trocas e Devoluções

 

Envie um e-mail para contato@sweetcase.com.br informando número do pedido e o motivo da troca;

Em até 2 dias úteis a SweetCase entrará em contato e fornecerá as instruções necessárias.

Troca de Produto

• Trocas serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.. Após este período não efetuaremos a troca.

• A troca somente será realizada se a peça devolvida estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.

• O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pelo nosso atendimento.

• O cliente deverá escolher outro tamanho ou item.

• Produtos personalizados não podem ser trocados.

• A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original.

• A entrega do novo item escolhido será entregue no endereço indicado pelo cliente.

 

Troca por Defeito

• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para contato@sweetcase.com.br que realizaremos a troca pelo mesmo produto.

• Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado.

• A SweetCase enviara o código de autorização de postagem nos Correios.

 

Devolução por Desistência

• Devoluções por desistência serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto nas mãos do cliente. Após este período não aceitaremos devoluções.

• Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução. 

• O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.

•  Produtos personalizados não podem ser devolvidos por desistência.

Restituição dos Valores:

• Devolução pela forma de pagamento feita pela empresa de pagamento 

• Devolução de pagamentos feito via depósito bancário ou boleto, serão feitos em até 10 dias úteis, após o retorno do produto.

Observações:

• A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

• Valores de frete não serão devolvidos