Envie um e-mail para lojasweetcase@gmail.com informando número do pedido e o motivo da troca;
Em até 2 dias úteis a SweetCase entrará em contato e fornecerá as instruções necessárias.
Troca de Produto
• Trocas serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.. Após este período não efetuaremos a troca.
• A troca somente será realizada se a peça devolvida estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.
• O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pelo nosso atendimento.
• O cliente deverá escolher outro tamanho ou item.
• Produtos personalizados não podem ser trocados.
• A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original.
• A entrega do novo item escolhido será entregue no endereço indicado pelo cliente.
Troca por Defeito
• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para lojasweetcase@gmail.com que realizaremos a troca pelo mesmo produto.
• Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado.
• A SweetCase enviara o código de autorização de postagem nos Correios.
Devolução por Desistência
• Devoluções por desistência serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto nas mãos do cliente. Após este período não aceitaremos devoluções.
• Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução.
• O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.
• Produtos personalizados não podem ser devolvidos por desistência.
Restituição dos Valores:
• Devolução pela forma de pagamento feita pela empresa de pagamento
• Devolução de pagamentos feito via depósito bancário ou boleto, serão feitos em até 10 dias úteis, após o retorno do produto.
Observações:
• A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
• Valores de frete não serão devolvidos